ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, BRASIL CENTER - BELO HORIZONTE/MG
Descrição da oferta de emprego
Quais serão suas responsabilidades:
Recebimento e envio de materiais;
Controle de estoque e atendimento ao cliente;
Atualizações em sistemas corporativos e em planilhas Excel;
Controle de equipamentos.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Ensino superior em Administração ou áreas correlatas (cursando ou completo) é um diferencial;
Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel nível básico;
Pró-atividade, organização e boa comunicação.
Salário: R$ 1.700,00;
Jornada: 44 horas semanais;
Escala: 5x2 (segunda a quinta - 8h às 18h | sexta-feira 8h às 17h)
Na BrasilCenter, acreditamos que diversidade e inclusão são nossas maiores forças. Valorizamos um ambiente ético, inovador e colaborativo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Venha fazer parte de um time engajado que está sempre em busca de superar desafios e criar experiências memoráveis para nossos clientes.
?? Aqui, você é bem-vinde!
Independentemente de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência, queremos que você se sinta valorizado e respeitado em nossa equipe.
Se você está em busca de uma oportunidade para crescer e fazer a diferença, inscreva-se já!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESConhecimento no pacote Office, principalmente Excel nível básicoPró-atividade, organização e boa comunicação.
Detalhes da oferta
- Interação - Soluções Inteligentes
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......
Outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......