ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BILÍNGUE - MULTINACIONAL DE TECNOLOGIA
Descrição da oferta de emprego
Informações da Vaga
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Seg. a Sex - 9:00 as 18:00
Local de trabalho (região): Chucri Zaidan - Zona Sul
Tipo de contrato: CLT - Terceiro
Principais atividades:
Autorizar a entrada no escritório para visitantes e fornecedores
Controlar, orientar e dar suporte aos visitantes
Emitir e controlar crachás para funcionários e visitantes
Receber, registrar e notificar correspondências e entregas
Coordenar solicitação imediata de limpeza do piso / salas
Inspeção diária de limpeza e organização das salas de reunião
Organizar as salas de reunião para treinamentos (cadeiras, mesas, cabeamento, vestuário, café, catering, configuração e limpeza da sala)
Fornecer informações operacionais aos funcionários pessoalmente e via chat/e-mail
Conduzir rotinas para reparos e manutenção imediatos no escritório
Receber, distribuir e controlar todas as solicitações de serviços de escritório
Responder a todas as solicitações de material de escritório
Controle de multas de estacionamento e registro de estacionamento para funcionários
Orientar e acompanhar o prestador de serviços
Manutenção e apoio em questões de Impressora / Impressão
Requisitos:
Graduação em Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou áreas afins; Cursando e/ou Completo
Experiência como recepcionista ou assistente administrativo, apoiando escritório e/ou C-Levels; Experiência com Ambiente Corporativo.
Inglês: Avançado / Fluente; OBRIGATÓRIO
Excel e PPT: Intermediário - planilhamento de dados, consultas, elaboração de materiais, etc.
Diferencial - Coreano
Soft Skills:
Atitude proativa, prestativa e empreendedora. Você sabe como priorizar.
Habilidades organizacionais excepcionais.
Capacidade de funcionar bem em um ambiente de ritmo acelerado.
funções delegadas e entregas e resolver problemas prontamente
Salário: Entre R$ 3.000,00 a 3.400,00
Benefícios:
Vale Transporte – De acordo com a necessidade e se optar pelo recebimento – com desconto em folha de pagamento
de 6% do salário base mensal.
Vale Refeição – R$ 1.122,00 por mês – Sem desconto.
Cesta Básica de R$ 148,94 - Sem desconto
Assistência Médica: Amil 400 Enfermaria – Sem desconto - Não extensiva
Seguro de vida – Sem desconto em folha de pagamento.
Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Alphaville SP
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......