Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI EM BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente:
Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda;
Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos;
Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial;
Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais;
Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc.
Emite Pedido de Venda via sistema;
Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma;
Envia instruções de pagamento aos clientes;
Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento;
Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador.

Logística/Custos:
Monitora a rota logística de produtos importados;
Acompanha o seu desembarque;
Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.;
Rateia custos nos contratos de compra;
Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema.

Comercial:
Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos;
Lança Pedidos de Compra de produtos importados;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema;
Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos;
Apoia o controle de qualidade dos produtos;
Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda;
Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial;
Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
REQUISITOS
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente
Pacote Office, em especial, Excel intermediário
Boa capacidade de organização e comunicação
Capacidade de apoio à equipe comercial
Bom relacionamento com clientes internos e externos
Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área

FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins

LÍNGUAS:
Língua Portuguesa – escrita e fala formal

Diferencial:
- Inglês intermediário (conversação e escrita)
- Espanhol básico (conversação e escrita)

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22
Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/12/2024
Data de expiração
  • 08/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... a proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002640... a proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar......