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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI EM BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente:
Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda;
Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos;
Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial;
Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais;
Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc.
Emite Pedido de Venda via sistema;
Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma;
Envia instruções de pagamento aos clientes;
Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento;
Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador.

Logística/Custos:
Monitora a rota logística de produtos importados;
Acompanha o seu desembarque;
Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.;
Rateia custos nos contratos de compra;
Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema.

Comercial:
Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos;
Lança Pedidos de Compra de produtos importados;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema;
Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos;
Apoia o controle de qualidade dos produtos;
Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda;
Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial;
Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
REQUISITOS
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente
Pacote Office, em especial, Excel intermediário
Boa capacidade de organização e comunicação
Capacidade de apoio à equipe comercial
Bom relacionamento com clientes internos e externos
Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área

FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins

LÍNGUAS:
Língua Portuguesa – escrita e fala formal

Diferencial:
- Inglês intermediário (conversação e escrita)
- Espanhol básico (conversação e escrita)

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22
Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/10/2024
Data de expiração
  • 27/01/2025
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Assistente Administrativo Financeiro
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

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