ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI EM BARUERI/SP
Descrição da oferta de emprego
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente:
Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda;
Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos;
Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial;
Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais;
Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc.
Emite Pedido de Venda via sistema;
Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma;
Envia instruções de pagamento aos clientes;
Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento;
Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador.
Logística/Custos:
Monitora a rota logística de produtos importados;
Acompanha o seu desembarque;
Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.;
Rateia custos nos contratos de compra;
Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema.
Comercial:
Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos;
Lança Pedidos de Compra de produtos importados;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema;
Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos;
Apoia o controle de qualidade dos produtos;
Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda;
Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial;
Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
REQUISITOS
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente
Pacote Office, em especial, Excel intermediário
Boa capacidade de organização e comunicação
Capacidade de apoio à equipe comercial
Bom relacionamento com clientes internos e externos
Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área
FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins
LÍNGUAS:
Língua Portuguesa – escrita e fala formal
Diferencial:
- Inglês intermediário (conversação e escrita)
- Espanhol básico (conversação e escrita)
PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22
Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados. - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-refeição (VR), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma Espanhol nível Intermediário,Inglês nível Intermediário.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 29/08/2024
- 27/11/2024
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Br/vagas?id=002546... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens......
Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......
A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......
A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......
A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber;......
Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......