Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ASSISTENTE DE E-COMMERCE

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um(a) Assistente de E-commerce para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será responsável pelo acompanhamento de pedidos e pelo atendimento ao cliente (SAC) em nosso ambiente de comércio eletrônico.

Responsabilidades:
1.Acompanhar e gerenciar pedidos de clientes desde o momento da compra até a entrega final.
2.Garantir a precisão e a eficiência do processamento de pedidos.
3.Resolver consultas de clientes de forma rápida e eficaz através dos canais de comunicação adequados (e-mail, chat, telefone, redes sociais, etc.).
4.Identificar e solucionar problemas relacionados a pedidos, incluindo atrasos, itens ausentes ou danificados, e garantir a satisfação do cliente.
5.Manter registros precisos de todas as interações com clientes e atualizar sistemas de CRM conforme necessário.
6.Colaborar com outras equipes, como logística, marketing e compras, para garantir uma experiência de compra perfeita para os clientes.
7.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e propor soluções.

Habilidades e Qualificações:
1.Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de e-commerce.
2.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
3.Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e cortês.
4.Organização e atenção aos detalhes.
5.Familiaridade com sistemas de gerenciamento de pedidos e ferramentas de CRM é uma vantagem.
6.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
7.Conhecimento básico de ferramentas de análise de dados e Excel.
8.Ensino médio completo; formação em áreas relacionadas, será ótimo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIV Decora Comercio de Móveis Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/10/2024
Data de expiração
  • 05/01/2025
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens e materiais de uso......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 823,82 (contrato temporário) e a......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......