ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório. Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita, iniciativa e
flexibilidade, cordialidade.Fazer a gestão da equipe de limpeza e copa local e de manutenção volante (preventiva e corretiva). Recebimento e Controle
de entrega e estoque de insumos Conbras (manutenção e limpeza), insumos de escritório, Copa e higiênicos do cliente. Inspecionar e acionar solução
para problemas ou defeitos em sistemas e/ou equipamentos (Ar condicionado, no-break, gerador, etc.). Gerenciar todas as atividades da Plataforma
através de ordens de serviço no sistema PRISMA. Quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar e acompanhar atividades de
empresas especializadas. Responsável pelo processo de mensageria, recepção e supervisão da Plataforma. Transportar correspondências,
documentos
e objetos dentro e fora da organização. Efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários.
Recepção, separação e distribuição de correspondências e assinaturas internas. Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como
contratos
de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos
e datas de vencimentos aos coordenadores. Auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc. Apoiar no
levantamento de custos e a aquisição de suprimentos; Apontar, verificar, aprovar e controlar as contas a pagar; Administrar e elaborar ao final de cada
mês, relatório das despesas para cada centros de custos dos usuários do prédio; Apoiar no acompanhamento e controle dos custos pertinentes ao
contrato, confrontando no cronograma econômico financeiro previsto e Desenvolver todas as rotinas administrativas relacionadasLocal de trabalho: Caxias do Sul, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Grupo GPS
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
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