ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Outras responsabilidades incluirão atualizar o controle de estoque de materiais e produtos de consumo, informando ao gerente sobre os produtos disponíveis. Além disso, você apoiará o gerente no atendimento aos usuários, locatários, visitantes e proprietários, garantindo um ambiente acolhedor e profissional.
Esperamos que você seja capaz de elaborar planilhas de controles, orçamentos e compras de insumos, bens e serviços, garantindo o menor custo e a mais alta qualidade. Você também será responsável por receber, tratar e retornar as críticas, sugestões e elogios de proprietários, locatários e visitantes, sempre mantendo uma postura cortês e profissional.
Elaborar atas de reuniões e comunicados para locatários e proprietários também estará entre as suas responsabilidades. Além disso, será parte do seu trabalho controlar os vencimentos das contas a pagar e receber, classificando corretamente as despesas nas contas contábeis apropriadas. Por fim, você enviará mensalmente o fechamento financeiro para o Gerente Regional.
Buscamos candidatos com habilidades organizacionais sólidas, capacidade de trabalhar de forma independente e excelente atenção aos detalhes. Esperamos que você possua conhecimentos básicos de contabilidade e possa realizar tarefas administrativas com eficiência.
Se você é uma pessoa proativa e motivada, com excelente capacidade de comunicação e habilidade para resolver problemas, gostaríamos de conhecê-lo. Envie-nos o seu currículo para consideração. Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe.Local de trabalho: Serra, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESReceber, tratar, e retornar as críticas, sugestões, e elogios de proprietários, locatários, e visitantesRealizar as classificações das despesas nas corretas contas contábeisControlar o vencimentos do contas a pagar e receber.Elaborar os comunicados para locatários e proprietáriosElaborar atas de reuniõesElaborar orçamentos e compras de insumos, bens de serviços, buscando menor custo e qualidadeEnvia mensalmente, fechamento Financeiro para o Gerente RegionalApoiar o gerente no atendimento aos usuários, locatários, visitantes e proprietáriosAtualizar o controle de estoque de materiais e produtos de consumo, informando ao gerente as produtosImplantar e seguir os procedimentos financeiros do cliente, sugerindo melhorias de processosAuxiliar na formatação e elaboração do cronograma operacionalApoiar na formatação e elaboração dos relatórios Backlog e RGMElaborar planilhas de controles
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......