ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
estamos em busca de um(a) assistente administrativo para atuar em rotinas administrativas, comerciais e financeiras.
o(a) profissional será responsável por dar suporte operacional a diferentes áreas da empresa, realizando processos financeiros, controle de vendas e atendimento a clientes.
essa é uma oportunidade para quem gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e contribuir para o bom funcionamento das operações internas.
se você é organizado(a), pró-ativo(a) e gosta de lidar tanto com processos administrativos quanto com atividades comerciais e financeiras, essa vaga é ideal para você! principais responsabilidade.
realizar controles financeiros como emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, e conciliação bancária.
prestar suporte ao time comercial, auxiliando na prospecção e atendimento a clientes.
elaborar propostas e contratos comerciais, garantindo a conformidade com os processos internos.
acompanhar pedidos de vendas e prazos de entrega, garantindo a satisfação do cliente.
manter atualizado o cadastro de clientes e fornecedores no sistema de gestão.
organizar documentos e arquivos, garantindo a segurança e acessibilidade das informações.
auxiliar na comunicação com fornecedores e parceiros, negociando prazos e condições.
atender e direcionar chamadas e e-mails, mantendo um bom relacionamento com clientes e stakeholders.
apoiar na elaboração de relatórios administrativos e comerciais para a gestão.
apoiar e acompanhar as necessidades internas das equipes.
requisitos e competências.
formação em administração, gestão comercial, finanças ou áreas correlatas.
experiência em rotinas administrativas, comerciais e financeiras.
conhecimento em emissão de notas fiscais, contas a pagar/receber e fluxo de caixa.
familiaridade com sistemas de gestão empresarial (erp) e excel avançado.
boa comunicação e habilidades de relacionamento com clientes e fornecedores.
organização e atenção aos detalhes, com capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
proatividade e capacidade de resolver problemas rapidamente.
diferenciais.
experiência com crm e ferramentas de gestão comercial.
conhecimento em negociação e gestão de contratos.
familiaridade com conciliadores financeiros e indicadores.
como se candidatar.
interessados enviar cv e carta de apresentação com o título da vaga no assunto para o email.
contato.
vaga em bauru
Detalhes da oferta
- Bauru empregos
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......