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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Quem somos nós? Localizada na melhor cidade do Brasil para viver, conforme análise comparativa feita entre os municípios do Brasil, a Oderço é uma das maiores distribuidoras de produtos por atacado do país.
Com portfólio amplo de produtos, formado por marcas próprias e marcas terceiras renomadas, hoje ela é considerada uma referência nacional em informática, eletrônicos, ferramentas, utilidades domésticas, instrumentos musicais, e também equipamentos para energia solar.
Mais de 06 marcas próprias (PCYES, Skul, Vinik, Odex, Tonante, Quati).
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) dinâmico(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), gosta de trabalhar em equipe e tem paixão por ajudar a otimizar processos, essa oportunidade é para você! Requisitos.
Ensino Superior Cursando na área administrativa Experiência em excel Responsabilidades.
Recebimento e Envio de Pedidos.
Acompanhe todo o processo de pedidos de compra com atenção.
Cadastro de Produtos.
Realize o cadastro de produtos junto aos clientes e auxilie os Gerentes de Produto (GPs) quando necessário.
Suporte Operacional.
Ajude os GPs nas atividades operacionais, garantindo que tudo flua bem.
Acesso ao Site.
Avalie e libere acessos de cadastros no site da empresa, respeitando os prazos estipulados.
Atendimento ao Cliente.
Receba, encaminhe e acompanhe os contatos através dos nossos canais de atendimento.
Processos de Vendas.
Acompanhe os processos de vendas, realizando as ações necessárias para respeitar os prazos.
Migração de Contatos.
Realize a migração de contatos inativos para outras carteiras de prospecção quando aplicável.
Pedidos de Venda.
Libere pedidos de venda conforme a política de desconto, quando solicitado pelo gestor.
Interação entre Departamentos.
Auxilie no contato com outros departamentos para solicitações relacionadas ao setor de vendas.
Cobertura do Gestor.
Apoie nas atividades do setor na ausência do gestor, quando necessário.
Agendamento de Eventos.
Realize o agendamento de eventos da equipe de vendas, validando as datas com o gestor.
Relatórios.
Apresente relatórios de acompanhamento das campanhas aos gestores, fornecedores e demais interessados.
Desenvolvimento de Campanhas.
Auxilie nas atividades necessárias para o desenvolvimento das campanhas de vendas.
Bonificações e Doações.
Monte processos relacionados a bonificações e doações, alinhando informações junto à diretoria.
Cobertura em Ausências.
Cubra as ausências da assistente da diretoria e recepcionista quando necessário.
Emissão de Boletos.
Realize a emissão da segunda via do boleto para clientes quando necessário.
Tratativas SAC.
Cuide do atendimento ao cliente referente às demandas do SAC quando necessário.
Rotinas do Departamento.
Auxilie nas rotinas do departamento conforme necessário.
Instruções adicionais.
Se você está pronto(a) para um novo desafio e deseja crescer conosco, envie seu currículo! Junte-se a nós e faça parte da nossa história! Benefícios.
Nosso desejo é que aqui você encontre um ambiente agradável e propício para seu crescimento profissional, e para isto nós oferecemos alguns benefícios.
Trabalho em horário comercial (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00); Aquele cafezinho fresquinho para turbinar seu dia; Refeitório com comidinha caseira (parece de vó); Assistência médica Unimed coparticipativa com mensalidade 100% paga pela empresa; Para cuidar do sorrisão tem assistência odontológica; Convênio com farmácia; Vale transporte ou fretado oferecido pela empresa; Ginástica laboral para cuidar da saúde e bem estar; Compartilhamos conquistas sim, e temos PLR (Participação nos Lucros e Resultados); E ainda tem descontão para compras de produtos EXCLUSIVÃO para funcionários, aquele Action Figure, a cadeira gamer ou o pc gamer podem ser seu.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......