ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A Work On é uma renomada empresa de recrutamento e seleção de talentos, e estamos atualmente em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada. Se você é uma pessoa organizada, proativa e tem ótimo domínio do pacote Office, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
- Realizar tarefas administrativas, garantindo o bom funcionamento do escritório;
- Gerenciar e responder e-mails, atender ligações e realizar o direcionamento correto;
- Cuidar e gerenciar o dia a dia de funcionarios e demandas relativas as suas atividades;
- Elaborar relatórios e planilhas, utilizando o Excel em nível intermediário;
- Organizar e arquivar documentos, mantendo a organização do espaço de trabalho;
- Auxiliar nas atividades relacionadas à faturamento das parceiras e recursos humanos;
- Suportar a equipe em suas demandas administrativas diárias.
- Analise de relatórios de pessoal, NFs e lançamentos de pagamento.
Requisitos:
- Domínio do pacote Office, especialmente do Excel em nível intermediário;
- Experiência anterior na área administrativa;
- Habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente, bem como em equipe;
- Disponibilidade para aprender e se adaptar a novos processos e tecnologias.
Além dos requisitos mencionados acima, a Work On preza pela diversidade e inclusão em seu ambiente de trabalho. Valorizamos profissionais que demonstrem respeito, empatia e ética em suas atitudes diárias.
Oferecemos aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e treinamentos constantes. O salário e os benefícios serão debatidos durante o processo seletivo.
Se você se encaixa no perfil e gostaria de fazer parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional, envie seu currículo para o e-mail rhmg@workongroup.com.br até o dia 19/12/2023.
A Work On acredita no potencial humano e estamos ansiosos para receber seu currículo e descobrir se você é o candidato ideal para essa vaga. Não perca essa chance, inscreva-se agora mesmo e faça parte da nossa equipe de sucesso!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESNECESSÁRIO EXCEL INTERMÉDIÁRIO;DOMINIO DO PACOTE OFFICE;
Detalhes da oferta
- Work On
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......
Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......