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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A ALAMASTER, empresa líder no setor de segurança eletrônica, está em busca de um Assistente administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e altamente qualificada.

Se você é apaixonado por tecnologia, possui habilidades técnicas excepcionais e deseja trabalhar em um ambiente estimulante, essa pode ser a oportunidade ideal para você.

Descrição das atividades:

Organizar dentre logística as demandas (chamados) repassados pelo centro de controle técnico, associando ao técnico que irá atender, e repassando ao CCT a agenda de atendimentos que será realizada, organizando junto com o líder técnico e dando suporte ao centro de controle técnico.

Após o encerramento do atendimento técnico, o técnico entrará em contato informando o termino, e o mesmo deve acionar o cliente afim de aferir como foi a qualidade do atendimento, se o técnico atendeu bem, se ficou tudo alinhado e em conformidade, se há alguma dúvida sobre o atendimento, se o técnico foi claro, preenchendo a planilha de feedbacks dos atendimentos técnicos.

Acompanhar através do nosso sistema os nossos técnicos em campo (Hórus) em tempo real, se estão inserindo início e fim das atividades no grupo de WhastApp, o que ficará de pendência das atividades, em obras cobrar fotos nomeadas para fazer os books de instalação.

Atendimento telefônico em São Paulo.

Recepcionar possíveis clientes que queiram conhecer nossa estrutura em São Paulo.

Realizar atividades externas se necessário, como ida a algum cliente para entrega de documentos ou outras finalidades.

Captação de novos prestadores de serviço e validação dos mesmos.

Prestar conta dos atendimentos junto ao centro de controle técnico, atuando em parceria.

Responsável na confecção dos relatórios de prestação de contas com os respectivos cupons fiscais dentre o que foi disponibilizado de valores para arcar com custos do dia a dia, como passagem para atendimento de clientes, dentre outros.

Zelar pela casa, tomando conta da mesma, informando necessidades em geral de ajustes, manipula o alarme da casa. Acompanha e valida prestadores que tendem a executar serviços na casa (limpeza, lavanderia).? Responsável por fazer controle de saídas e entradas do estoque ALASP, só você pode entrar no estoque, quando ausente do mesmo, deve estar com as portas fechadas.

Toda quinta-feira deve encaminhar a planilha de contagem do estoque enviado ao setor de estoque/suprimento e controladoria. Na planilha apontar o saldo atual, entradas e saídas referente a aquela semana.


Todo material/equipamento que chegar informar ao setor de estoque/suprimentos e mandar a nota por e-mail.

Imprimir a OS e sempre conferir a mesma com o que está sendo entregue ao líder/técnico, e solicitar que ele assine o documento, comprovando que está de acordo com o que foi entregue.

Inspeção junto com o Lider do material de contingência nas viaturas dos técnicos, e acrescer ao seu estoque, porém identificando como material em viatura. Sempre que o técnico usar, deve informar ao lider qual o material, quantidade e para onde, para que possa ser aberta uma OS, e você lançar no seu controle.

Manter o estoque devidamente arrumado e limpo, organizado de modo geral. Deixar kits encaminhados para um determinado cliente sempre separado, para que não haja o uso. Nada pode sair do estoque sem OS ou requisição, você é quem zela por ele.

Requisitos:

Ter domínio do pacote Office.
Ter experiências com atendimento ao cliente.
Conhecer logisticamente a planta São Paulo e interior para montagem de agendas.
Possuir experiência com controle de estoque, recebimentos, saídas.
Residir próximo a Guarulhos.

Benefícios e Parceiras:

- Vale alimentação/Refeição (DUO): R$ 36,08 - dia trabalhado
- Plano de saúde (Empresa custeia R$50,00 do valor da mensalidade do titular)
- Plano odontológico (Custeado integralmente pela empresa)
- Assistência Saúde - Pluxee
- Convenio Farmácia (Drogarias Max)
- Convenio Creditas (Empréstimo)

Se você se identifica com essa oportunidade e deseja fazer parte da equipe ALAMASTER, envie seu currículo atualizado.

Esperamos por você!Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESAtitude positivaPacote OfficeAtendimento ao clienteOrganizaçãoIniciativaPontualidadeAgendamentosSegurança Eletronica
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ALAMASTER
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

Assistente Administrativo - Controles Internos
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O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......