ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Apoiar na gestão de cronograma de campanhas, editoriais e eventos;
• Calendário de conteúdo e gerenciamento de posts;
• Conferência de instalação das peças offs e on produzidas por campanhas;
• Participar de negociações com fornecedores, orçamentos e acompanhamento das produções;
• Auxiliar as necessidades dos setores administrativo/comercial/financeiro do departamento operando o SAP e sistema Legalmanager através do orçamento do fundo de promoção.
• Acompanhar a execução dos eventos e/ou campanhas (operacional); montagens de acordo com a escolha do melhor evento que se encaixe no perfil do posicionamento do empreendimento.Local de trabalho: Cascavel, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES• Conhecimento básico em informática;• Produção de conteúdo e marketing digital
Detalhes da oferta
- GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
- Indeterminado
- 02/09/2024
- 01/12/2024
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......
Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......