ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Escritório de Advocacia com atuação na área Tributária, busca Assistente Administrativo para atuar em um ambiente dinâmico e desafiador. Profissional será responsável por acompanhar a rotina administrativa geral, com foco em:
Compras e Orçamentos: Realizar cotações, negociar com fornecedores e gerenciar o processo de compras.
Manutenções Gerais: Coordenar e supervisionar as manutenções do escritório, garantindo o bom funcionamento de todos os equipamentos e instalações.
Gestão de Sistemas: Incluir e excluir emails e dados no sistema administrativo, especialmente durante processos de admissão e demissão de funcionários.
Processos de RH: Participar de processos de admissão e demissão, garantindo que todas as etapas sejam seguidas de acordo com as políticas do escritório.
Atendimento ao Cliente: Prestar suporte administrativo aos clientes, mantendo um atendimento de excelência.
Requisitos:
Experiência anterior em funções administrativas.
Habilidades organizacionais e de comunicação.
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
Conhecimento básico em sistemas de gestão administrativa.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Vale Alimentação, Plano de Saúde.
Vale Transporte.
Plano de Carreira.
Detalhes da oferta
- NT Desenvolvimento Humano
- Indeterminado
- 31/08/2024
- 29/11/2024
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Br/vagas?id=002546... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens......
Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......
A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......
A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......
A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber;......
Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......