ASSISTENTE ADM QUALIDADE - LOGÍSTICA (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsabilidades e atribuições
Realizar revisões e elaborar novos procedimentos, instruções e
formulários através de consulta aos responsáveis pelos processos e
normas/legislações técnicas;
Apoiar a área de Gestão da Qualidade em visitas e auditorias de
clientes para assuntos relacionados a produtos;
Atualizar e indicadores dos processos afim de otimizá-los e propor
melhorias para os mesmos;
Realizar implementação de novos procedimentos, revisão e
melhoria dos processos, sempre que necessário;
Realizar a integração sobre Qualidade para novos funcionários
através de apresentações;
Divulgar e Disseminar a cultura da Qualidade;
Elaborar apresentações para reuniões de análises criticas;
Auxiliar os gestores no registro de desvios (não-conformidades),
ações de prevenção e melhorias, bem como, elaboração de planos
de ação de forma a garantir sua execução e prazos;
Ministrar treinamentos sobre Qualidade, integrações e
procedimentos do SGQ na Unidade;
Avaliar a conformidade do cumprimento dos procedimentos do SGQ
informando eventuais desvios e garantindo a conformidade e
geração dos registros junto as áreas responsáveis;
Garantir a padronização das rotinas/atividades realizadas nos
processos da Unidade, através de procedimentos e instruções de
trabalho.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES – (Formação, conhecimentos específicos, experiência profissional, tecnologias, metodologias,
idiomas e treinamentos requeridos para o exercício do cargo)Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - QualidadeNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESExcel
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... (mas se não tiver, pode se cadastrar......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... 000,00) + plano de saúde + vale refeição (r$ 15,00/dia útil)......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... conhecimento em informática... atuará nas atividades internas e externas... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... conhecimento em informática... atuará nas atividades internas e externas... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... a proposta salarial é de r$3... está localizada em florianópolis... br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!......
Br/vagas?id=002663... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......