Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADM (PÓS VENDA) - AM

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

A empresa está à procura de um Assistente ADM (Pós-Venda) comprometido e com habilidades para gerenciar o relacionamento com os clientes, proporcionando suporte e solucionando problemas de forma eficiente. Essa pessoa será a interface entre clientes e operadoras dos planos de saúde, garantindo que todas as dúvidas e solicitações sejam atendidas com excelência. Dentre as principais responsabilidades da função, destacam-se: Oferecer suporte contínuo aos clientes após a venda de seguros, planos de saúde e planos odontológicos. Atuar em situações desafiadoras, solucionando problemas e resolvendo casos de clientes insatisfeitos. Manter contato direto com as operadoras dos planos para assegurar o atendimento rápido e eficaz às solicitações dos clientes. Monitorar o andamento dos processos e manter os clientes informados sobre o status de suas demandas. Realizar arquivamento de documentos, emissão de boletos, dentre outras atividades administrativas do setor. Colaborar com a equipe para melhorar continuamente a experiência dos clientes no pós-venda. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão ou afins. Experiência prévia em atividades administrativas, de atendimento ao cliente ou pós-venda. Conhecimentos em rotinas e procedimentos administrativos. Fortes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe. Proatividade, iniciativa e capacidade de resolução de problemas. Domínio das ferramentas de informática (Microsoft Office, sistemas de gestão, entre outros).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de Pós-vendaEmpresa:M2 ConsultoriaAtua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • M2 Consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... jornada de 6h20 diária... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......

Assistente de Benefícios – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: enviar pretensão salarial benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para......

Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; fácil acesso a canoas... emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos......