ASSISTENTE ADM (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
*Vaga exclusiva para PCD*.
Suporte generalista nos setores ADM e RH.
Procedimentos de Controle de Ponto, como lançamento em sistema ERP e Planilhas; Procedimentos de benfícios Vale Transporte, Seguro de Vida, Auxílio Refeição, etc.; Procedimentos de Frota de Veículos, como Cheklist, Lavagem, Revisão, Multas, Impostos e Seguros; Suporte em rotinas dos diretores, como Viagens, Eventos e Controles.
Requisitos.
Vaga exclusiva para PCD; Pacote Office Intermediário; Ensino Médio concluído; Flexibilidade de horários; Proatividade; Organização.
Salário.
a combinar Benefícios.
*Vaga exclusiva para PCD*.
Suporte generalista nos setores ADM e RH.
Procedimentos de Controle de Ponto, como lançamento em sistema ERP e Planilhas; Procedimentos de benfícios Vale Transporte, Seguro de Vida, Auxílio Refeição, etc.; Procedimentos de Frota de Veículos, como Cheklist, Lavagem, Revisão, Multas, Impostos e Seguros; Suporte em rotinas dos diretores, como Viagens, Eventos e Controles.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Vaga exclusiva para PCD Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla ADM (PCD) no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/03/2025
- 27/06/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... saber se comunicar com clareza e assertividade... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... saber trabalhar em equipe... ótima administração do tempo... requisitos do trabalho disponibilidade horário... muito bom senso de organização......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... que perfil buscamos para o time? para participar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......