ASSISTENTE ADM LOJA - SHOP INTERNAC GUARULHOS (PCD)
Descrição da oferta de emprego
O(a) Assistente Administrativo(a) de Loja será responsável por todas as atividades administrativas da loja, incluindo controle de estoque, processamento de faturas e gerenciamento de arquivos.
Para se destacar nesta posição, o(a) candidato(a) deve ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo. Além disso, você deve ser capaz de trabalhar bem sob pressão e manter a calma em situações estressantes. Excelentes habilidades de comunicação e habilidades interpessoais também são essenciais para este papel.
Outras habilidades e qualificações necessárias incluem:
- Diploma do Ensino Médio ou Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou em um campo relacionado
- Mínimo de 2 anos de experiência em um papel administrativo ou similar
- Fortes habilidades de gerenciamento de tarefas e priorização
- Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel e Word
- Conhecimento no gerenciamento de estoque e controle de inventário
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em português
Na COMM, nos dedicamos a garantir que nossos funcionários sejam tratados com justiça e respeito. Nossa equipe trabalha em um ambiente divertido e amigável, onde há oportunidades para crescer e expandir suas habilidades. Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios abrangentes de saúde e bem-estar.
Se você acredita que tem o conhecimento e as habilidades para se destacar nesta posição, estamos animados para recebê-lo(a) em nossa equipe. Envie seu currículo e carta de apresentação até a data limite para análise. Estamos ansiosos para ouvir de você!Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- COMM
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização;......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... vale-refeição ou vale alimentação... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio... ótima administração do tempo... perfil hunter *será um diferencial*... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente......