Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADM LOJA - SHOP INTERNAC GUARULHOS (PCD)

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa COMM está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) de Loja que possa se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal deve estar altamente motivado(a), ser organizado(a) e ter habilidades excepcionais de planejamento e comunicação.

O(a) Assistente Administrativo(a) de Loja será responsável por todas as atividades administrativas da loja, incluindo controle de estoque, processamento de faturas e gerenciamento de arquivos.

Para se destacar nesta posição, o(a) candidato(a) deve ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo. Além disso, você deve ser capaz de trabalhar bem sob pressão e manter a calma em situações estressantes. Excelentes habilidades de comunicação e habilidades interpessoais também são essenciais para este papel.

Outras habilidades e qualificações necessárias incluem:

- Diploma do Ensino Médio ou Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou em um campo relacionado
- Mínimo de 2 anos de experiência em um papel administrativo ou similar
- Fortes habilidades de gerenciamento de tarefas e priorização
- Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel e Word
- Conhecimento no gerenciamento de estoque e controle de inventário
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em português

Na COMM, nos dedicamos a garantir que nossos funcionários sejam tratados com justiça e respeito. Nossa equipe trabalha em um ambiente divertido e amigável, onde há oportunidades para crescer e expandir suas habilidades. Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios abrangentes de saúde e bem-estar.

Se você acredita que tem o conhecimento e as habilidades para se destacar nesta posição, estamos animados para recebê-lo(a) em nossa equipe. Envie seu currículo e carta de apresentação até a data limite para análise. Estamos ansiosos para ouvir de você!Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • COMM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking)......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... experiência com vendas e atendimento ao público... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta:......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações precisas sobre produtos, promotions e benefícios... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... ambiente de trabalho descontraído e com ótimo clima......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente de Benefícios – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......