Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADM LOJA - SHOP INTERNAC GUARULHOS (PCD)

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa COMM está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) de Loja que possa se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal deve estar altamente motivado(a), ser organizado(a) e ter habilidades excepcionais de planejamento e comunicação.

O(a) Assistente Administrativo(a) de Loja será responsável por todas as atividades administrativas da loja, incluindo controle de estoque, processamento de faturas e gerenciamento de arquivos.

Para se destacar nesta posição, o(a) candidato(a) deve ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo. Além disso, você deve ser capaz de trabalhar bem sob pressão e manter a calma em situações estressantes. Excelentes habilidades de comunicação e habilidades interpessoais também são essenciais para este papel.

Outras habilidades e qualificações necessárias incluem:

- Diploma do Ensino Médio ou Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou em um campo relacionado
- Mínimo de 2 anos de experiência em um papel administrativo ou similar
- Fortes habilidades de gerenciamento de tarefas e priorização
- Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel e Word
- Conhecimento no gerenciamento de estoque e controle de inventário
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em português

Na COMM, nos dedicamos a garantir que nossos funcionários sejam tratados com justiça e respeito. Nossa equipe trabalha em um ambiente divertido e amigável, onde há oportunidades para crescer e expandir suas habilidades. Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios abrangentes de saúde e bem-estar.

Se você acredita que tem o conhecimento e as habilidades para se destacar nesta posição, estamos animados para recebê-lo(a) em nossa equipe. Envie seu currículo e carta de apresentação até a data limite para análise. Estamos ansiosos para ouvir de você!Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • COMM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2024
Data de expiração
  • 22/12/2024
OPERADOR DE LOJA PCD - CARAPICUIBA/SP - VAGAS PCDS
Winner Prime RH

Vagas para todas as posições na loja obrigatorio facil acesso para região de carapicuiba/spcaixa - empacotador - repositor - operador de loja arrumação de setor, reposição de mercadorias, atendimento ao cliente, funções de caixa, daremos treinamento em todas as funções... requisitos do trabalho necessário......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... auxiliar na reposição de mercadorias......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... experiência com vendas e atendimento ao público... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta:......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... ambiente de trabalho descontraído e com ótimo clima organizacional... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... e será super bacana se você tiver:experiência com atendimento......

AUXILIAR DE LOJA
ACERTH ENTREGAS E APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......