ASSISTENTE ADM. LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Na OpenBox2, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, focado em proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes. Buscamos pessoas engajadas, que desejam integrar uma equipe onde o aprendizado constante é parte do dia a dia e onde é possível criar laços de amizade de maneira natural e descontraída.
Nosso compromisso é oferecer móveis e decoração de design sofisticado a preços acessíveis, muitas vezes com valores próximos ao custo. Além disso, nossos produtos estão sempre disponíveis para pronta entrega e renovamos nosso estoque semanalmente, trazendo novidades fresquinhas a todo momento.
Mais do que um Outlet, somos o destino perfeito para quem busca transformar a sua casa com qualidade, por um preço surpreendente.
Atividades:
• Organizar e liberar demandas de separação;
• Acompanhar a rotina de separação e montagem de rotas junto a operação;
• Conferência no carregamento de cargas;
• Liberação de caminhões através de faturamento de notas;
• Controle e acompanhamento de expedição de pedidos;
• Acompanhamento e baixa de expedição de cargas via WMS;
• Emissão de relatórios de controle e fechamentos de serviços;
• Faturamento.
Requisitos:
• Experiência na área de logística;
• Experiência com software de gestão de estoque - WMS
• Conhecer o pacote Office, especialmente Outlook, Excel e Word;
• Ter boa comunicação, oral e escrita;
• Ser gentil e de fácil relacionamento interpessoal;
• Ser ágil e atento (a), com pró atividade para tomada de ações rápidas e com foco na resolução de problemas.
• Ser organizado (a) e aplicar as habilidades em diferentes atividades;
Benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica (adesão após os 3 meses);
• Vale Refeição (Cartão flexível);
• Vale Transporte;
• Desconto exclusivo em produtos da Openbox;
• Parcerias com descontos nos serviços: Totalpass (academias de ginastica), Vittude (aplicativo de terapia com Psicólogos);
• Day off de aniversário.
Venha fazer parte desse time de sucesso!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Openbox2
- Indeterminado
- 29/03/2025
- 27/06/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... saber se comunicar com clareza e assertividade... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... senso de urgência... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... e será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas; controlar o fluxo de entrega e......