Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADM JR - (CÓPIA)

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente adm jr - (cópia) - O Assistente Administrativo Júnior é responsável por apoiar as atividades administrativas da empresa, realizando tarefas operacionais e de suporte. Este profissional geralmente trabalha sob supervisão direta e executa tarefas mais rotineiras e de menor complexidade.   Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos e registros administrativos. Controle de Estoque: Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos, realizando pedidos quando necessário. Apoio Financeiro: Auxiliar na preparação de relatórios financeiros, controle de contas a pagar e a receber, e conciliação bancária. Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores, fornecendo informações e encaminhando solicitações. Suporte a Recursos Humanos: Apoiar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e administração de benefícios. Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios gerenciais e apresentações, coletando e analisando dados relevantes. Coordenação de Reuniões: Agendar e organizar reuniões, incluindo a preparação de pautas e atas. Apoio Logístico: Coordenar atividades logísticas, como transporte e entrega de materiais. Cumprimento de Prazos: Garantir que todas as atividades sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos e de acordo com as políticas da empresa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução); validação de e-mails; operar o sefaz e nfe; responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação......

Assistente Financeiro Jr. - Zona Norte - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

- após experiência r$ 2... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......

Assistente Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 040,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio......

Assistente de Benefícios – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... perfil voltado para aprendizado contínuo, sempre buscando se atualizar sobre asmelhores práticas do mercado... excelente habilidade de escrita para criação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......