Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADM. FACILITIES (PCD) - SP

Descrição da oferta de emprego

Assistente Adm. Facilities (PCD) Quem somos nós? O Grupo Hidrau Torque (GHT) é líder na distribuição de peças de reposição para equipamentos pesados, com filiais em todo o Brasil e uma unidade fabril própria. Especializado em soluções para diversas demandas do mercado, o GHT destaca-se pela sua expertise e comprometimento com clientes e parceiros. O que estamos buscando? Você é uma pessoa organizada, proativa e busca um ambiente inclusivo para desenvolver sua carreira? Então venha fazer parte da nossa equipe! O GHT valoriza a inclusão e a diversidade! Nós temos valores fortes e estamos comprometidos com os princípios de confiança, respeito e ética, trabalhando como um time para sempre incentivar e fortalecer a pluralidade da nossa equipe. Buscamos potencializar o talento de cada um, prezando pela sua essência e espontaneidade. Um breve resumo do seu dia a dia no GHT: - Conferir NFs (Notas Fiscais) e boletos, realizando o lançamento em sistema, para a devida programação do pagamento; - Administrar, arquivar e enviar às áreas interessadas, os boletos, notas fiscais e demais documentos, gerados de serviços contratados de terceiros e/ou da compra de materiais diversos; - Atender aos chamados de manutenção; - Vistoriar as dependências, a fim de identificar necessidades de manutenção e implementar as devidas correções; - Agendar reuniões da área; - Controlar e arquivar documentos da área; - Realizar cotações de necessidades de compra de materiais e/ou contratações de serviços; - Alimentar planilhas pertinentes e/ou sistema, gerando relatórios sobre as despesas da área, a fim de disponibilizar a informação à liderança; - Monitorar a frota de veículos, administrando itens, tais como: reservas, manutenções, multas, impostos, abastecimento e/ou demais itens pertinentes; - Realizar o controle do estacionamento da empresa; - Apoiar a contratação, organização e controle dos serviços de manutenção das empilhadeiras e paleteiras, bem como demais equipamentos, máquinas e móveis referentes à área. Qualificações desejadas: - Desejável: Curso Técnico ou Ensino Superior em andamento ou Completo nas áreas de Administração, Design de Interiores, Arquitetura, Engenharia Civil ou áreas correlatas. - Excel Intermediário. Benefícios para sua jornada conosco: Vale-Alimentação Flexível Vale-Transporte Restaurante no local Assistência Médica e Odontológica Grêmio Corporativo (Participação em atividades e eventos promovidos pelo grêmio da empresa, além de um espaço de descompressão, com jogos, sala de leitura e sala de TV) Bolsa de Estudos e parceria com universidades e escolas de idiomas Empréstimo Consignado Wellhub (Gympass) Seguro de Vida Campanhas de Vacinação Campanha Boa Visão (Cuide da sua saúde ocular com essa campanha especial) SESC Atendimentos de Massoterapia, Nutricionista e Psicóloga(o) Auxílio Home Office (de acordo com o modelo de trabalho) PLR (Compartilhe do sucesso da empresa com a participação nos lucros e resultados) Bônus Supera (Reconhecimento ao superar a meta de faturamento) Venha conhecer mais do GHT e se apaixonar pela nossa cultura. Ficaremos felizes em te receber em nosso time!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de FacilitiesEmpresa:GhtIndústria e comércio de peças para tratores.Ramo:Automobilística/ Autopeças (BI)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Ght
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking)......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente de Benefícios – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......