ASSISTENTE ADM E FATURAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades principais:
- Realizar atividades administrativas relacionadas ao faturamento, como emissão de notas fiscais, controle de documentos e arquivos, análise e lançamento de dados no sistema, entre outros;
- Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais, fornecendo informações precisas e atualizadas sobre o faturamento da empresa;
- Atuar na conciliação de contas e na resolução de problemas relacionados a pagamentos e recebimentos;
- Manter contato frequente com clientes e fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos e a solução de eventuais pendências;
- Participar de reuniões e treinamentos, mantendo-se atualizado sobre as práticas e regulamentações relacionadas ao faturamento.
Requisitos:
- Ensino médio completo, desejável ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na área administrativa e em faturamento, preferencialmente em empresas do setor de serviços;
- Conhecimento avançado em sistemas de faturamento e no pacote Office;
- Habilidade em lidar com números e cálculos, sendo capaz de realizar análises detalhadas;
- Organização e atenção aos detalhes, garantindo a precisão dos registros e documentos;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, facilitando a interação com clientes e colegas de equipe.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, com oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Se você se enquadra nesse perfil e tem interesse em fazer parte de uma empresa sólida, com uma equipe comprometida e uma cultura de excelência, envie o seu currículo atualizado para o e-mail [email protected] com o título "Assistente Administrativo e de Faturamento". Daremos retorno apenas aos candidatos selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.
Não perca essa chance de colocar em prática suas habilidades em faturamento e se desenvolver profissionalmente em uma empresa reconhecida no mercado. Venha fazer parte da equipe da FOCO GESTÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS!
A FOCO GESTÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS é uma empresa que preza pela diversidade e inclusão, portanto, todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.Local de trabalho: Sumaré, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- FOCO GESTÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos; colar etiquetas nas caixas conforme o pedido de venda; verificar o portal da contadora, caso tenha alguma guia para ser lançada ou alguma informação; lançar notas ficais e boletos no nosso sistema; solicitar transportadora......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Flexibilidade e adaptabilidade... ter proatividade e iniciativa... atuará nas atividades internas e externas... saber se comunicar com clareza e assertividade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... bom relacionamento interpessoal......
Flexibilidade e adaptabilidade... ter proatividade e iniciativa... atuará nas atividades internas e externas... saber se comunicar com clareza e assertividade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... bom relacionamento interpessoal......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......