ASSIST. DEPTO. PESSOAL EM GUARULHOS/SP
Descrição da oferta de emprego
Admissões, férias, rescisões, homologações, homolognet, folha de pagamento, encargos sociais, Sefip, Caged, RAIS, 13o. Salário, e-social e demais rotinas.
Requisitos:
Experiencia anterior comprovada
Vivencia em escritorio contabil
Superior ou cursando
Residente em Guarulhos
Desejável Sistema Domínio
Ensino superior - Sit.:Em andamento
Benefícios:
Cesta Basica
Vale Transporte
Remuneração:
R$ 2500.00
Turno:
Integral
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Grau de Ensino:
Ensino superior - Sit.: Em andamento
Tipo de Contratação:
Efetivo / CLT
Local:
Guarulhos-SP
Centro - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Assist. Depto. Pessoal | Salario: R$ 2.500,00. | Ensino: Ensino Superior Incompleto - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Integral. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Guarulhos / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Horário do trabalho:segunda a sexta 08:00 às 17:48valor da salário:r$2510,00... benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Um alto padrão de apresentação pessoal... habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato... procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... obrigações cumprimentar os hóspedes......
Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......
Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......
Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário!quem somos: a brhouse é uma empresa inovadora......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......