Ir à oferta completa

ASSIST ADMINISTRATIVO

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Assist Administrativo - Solicitar EPIS/Uniformes para colaboradores. Efetuar lançamento manual de abastecimentos. Registrar as compras de óleo diesel no estoque. Conciliar notas de entrada. Realizar acerto e adiantamento de viagem. Acompanhar o ponto dos motoristas. Realizar o controle de programação de férias dos motoristas. Solicitar documentação de cargas. Realizar apuração de quilometragem rodada. **Requisitos e qualificações**EDUCAÇÃO: Ensino Médio Cursando. Conhecimento Pacote Office. Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade para trabalho presencial. Proatividade**Informações adicionais**Assistência MédicaAssistência OdontológicaRefeiçãoVale AlimentaçãoSeguro de VidaTransportePlano de saúde PetGympassParceria com instituições de ensinoPrograma Fica Bem (assistência para colaborador e seus familiares com suporte e orientação psicossocial, jurídico e financeiro)Bem-vindo à Tegma! Com 55 anos de história, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado. Nossa expertise abrange operações logísticas complexas e de grande importância, onde somos líderes em logística integrada e no transporte de veículos zero-quilômetro, detendo uma significativa fatia de 26% do mercado brasileiro. **A Nossa presença é nacional!**Com 20 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil, gerenciamos uma vasta área que totaliza 1,7 milhão de metros quadrados. A nossa frota inclui mais de 1. 500 equipamentos, entre próprios e terceirizados, e contamos com uma equipe de aproximadamente 1. 800 colaboradores dedicados a realizar um trabalho excepcional. **Nossos Valores e Crenças** são o alicerce do nosso sucesso. **Acreditamos profundamente na valorização das pessoas e na entrega de serviços de qualidade, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Nossa cultura empresarial é pautada na ética, na transparência e na simplicidade, fatores que consideramos essenciais para o desenvolvimento sustentável do nosso negócio e para a construção de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo. **Por que a Tegma é o Local Ideal para Trabalhar?***Não apenas acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, mas investimos neles. A prova disso é o reconhecimento que recebemos, sendo certificados pelo **Great Place to Work (GPTW)** e pela Certificação FEEx - FIA Employee Experience em Clima Organizacional, o que reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e o bem-estar no ambiente de trabalho. **Faça Parte da Nossa Equipe!**Na Tegma, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a inovação e a sustentabilidade, oferecendo serviços que estão na vanguarda do setor logístico. Aqui, você não apenas fará parte de uma equipe vencedora, mas também contribuirá ativamente para moldar o futuro da logística na América Latina. Explore as oportunidades que temos disponíveis e comece sua jornada conosco hoje mesmo! Vem fazer parte do jeito Tegma de ser!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......

Assist. Manutenção
Rh soul partner

Manutenção, para atuar em uma rede de hotéis de alto padrão na unidade de campinas... benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......