Ir à oferta completa

ASSESSOR/CONSULTOR DE INVESTIMENTOS - JOINVILLE EM JOINVILLE/SC

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Relacionamento com clientes de alta renda e private.

Profissional independente - contrato societário - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ASSESSOR/CONSULTOR DE INVESTIMENTOS - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Joinville / SC
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Consultor de Investimentos Imobiliários
Lopez Imobiliária

Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria......

Vendedor Externo de Juntas e Anéis - Joinville/SC
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Abertura de novos clientes; visita às empresas da região oferecendo toda a linha de produtos; envio de relatório de visitas; comercializar diferentes modelos dessa peça de vedação; montar pedidos de compras e enviar para faturamento... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta feira......

Oportunidade para Corretor de imóveis - Consultor
NINE PREMIUM REAL ESTATE

Disponibilidade de horários... capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidades de negociação afiadas e de comunicação, tanto verbal quanto escrita... colaborar com colegas de equipe e gestores para otimizar estratégias de vendas... prospectar ativamente novos clientes e oportunidades de negócio......

Supervisor para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......

Back Office
Gente&gestão

Principais atividades: -cadastros de novas contas; acompanhamento de aniversários; aplicação de saldos em renda fixa; suporte ao cliente; conferência de notas de negociação; elaboração de formulários/ tutoriais; acompanhamento de saldos dos clientes; envio de e-mails; curadoria de ordens de aplicação......