Ir à oferta completa

ASSESSOR/A TÉC. PROC INOVAÇÃO TEC. NAS CADEIAS E VALOR DE COSMÉ. BASEADAS NA SOCIOBIODIVERSIDADE

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Sobre a GIZ e o ProjetoA Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa do governo alemão atuante no domínio da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável, com cerca de 25.000 funcionários. A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como desenvolvimento e emprego, energia, meio ambiente, manutenção da paz e segurança.Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério de Economia e Clima (BMWK) - e outros clientes dos setores público e privado em cerca de 120 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional. Com este objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.Resultado de uma articulação bilateral entre os Governos do Brasil e da Alemanha, no contexto da Iniciativa Internacional para o Clima (IKI) do Ministério Federal da Economia e Ação Climática (BMWK), o Programa Políticas sobre Mudança do Clima (PoMuC) envolve diretamente a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, agência executora da cooperação técnica alemã, e os Ministérios de Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) e de Fazenda (MF) do Brasil. A fase II do PoMuC visa uma transição ecológica e justa por meio da governança climática do Brasil. O Programa PoMuC trabalha para apoiar uma estratégia de governança climática multinível e transversal, em desenvolvimento de capacidades e competências para a implementação dos instrumentos de enfrentamento da mudança do clima para diferentes público-alvo, no financiamento climático e na comunicação sobre a mudança do clima para um público geral. Além disso, o PoMuC atua como interface da iniciativa IKI no Brasil, sendo o articulador dos projetos IKI no país.Áreas de ResponsabilidadeO/a colaborador/a atuará em Brasília, apoiando a implementação do projeto em cooperação com a equipe técnica e a gestão. Ele/a contribuirá com os seus conhecimentos, habilidades e experiências na Assessoria Técnica para aspetos relacionados ao desenvolvimento de competências e capacidades em mudança do clima para o público-alvo do Programa PoMuC, na perspectiva da transição ecológica e justa, e liderará o círculo de desenvolvimento de capacidades e gestão do conhecimento do PoMuC, encarregado de implementar o Componente 2 do Programa “Desenvolvimento de Capacidades”. Ele/a assumirá a responsabilidade de liderança de parte da equipe do PoMuC em coliderança com a AV do Programa, desempenhando funções relacionadas à gestão de resiliência da equipe, com foco em saúde, bem-estar em parceria com os GT já existentes na GIZ.Principais Tarefas·      Apoio na gestão estratégica do projeto e na coordenação da implementação do Programa PoMuC em cooperação com a diretora do projeto;·      Liderar a equipe de colaboradores/as no que tange ao desenvolvimento de capacidades e gestão do conhecimento, atuando na gestão da equipe técnica;·      Desenho, coordenação e monitoramento do planejamento operacional do projeto, no que diz respeito ao componente de desenvolvimento de capacidades;·      Monitoramento dos contratos do Programa com consultorias nacionais e internacionais, no que se refere às atividades do componente de desenvolvimento de capacidades para mudança do clima, em articulação e colaboração com a liaison officer de Contratos do PoMuC em parceria com o NADM, núcleo já existente na GIZ BrasilAssumir a responsabilidade de liderança disciplinar e técnica para o mínimo de 6 assessores/as técnicos/as e até 3 estagiários nacionais;Manter uma gestão disciplinar consistente com os objetivos, missão e valores da GIZ·      Cooperar e articular com os parceiros políticos e de implementação do que for relacionado ao desenvolvimento de capacidades técnicas para mudança do clima e outros referentes à execução do projeto de cooperação,·      Apresentação do projeto ou temas relacionados em reuniões, conferências, eventos, entre outros encontros que se façam necessários;·      Representação do projeto a instituições terceiras;·     Outras tarefas atribuíveis à função, conforme orientação de seu/sua superior/a direta/oOBS: INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ AS 18H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DO DIA 08/12/2024

Requisitos:

Qualificações, Experiências e Conhecimentos exigidos·      Formação universitária em ciências da natureza, ciências ambientais, ciências econômicas, ciências sociais, administração pública, gestão ambiental e afins;·      Ter experiência profissional na área de mudança do clima, desejável foco no ciclo de políticas públicas e instrumentos políticos;·      Ter experiência profissional na assessoria técnica no nível federal e em outros níveis da administração pública;·    Pós-graduação nas áreas de Gestão Ambiental, Políticas Públicas Ambientais, Ecologia, Ciências Ambientais, Sustentabilidade, Economia, Planejamento ou Gestão Pública, Impactos Ambientais, Gestão de Projetos, será considerado um diferencial;·      É imprescindível ter trabalhado na área de políticas, planejamento, monitoramento, avaliação e implementação de projetos com foco socioambiental;·     Ter trabalhado junto ao setor público.·      Excelentes habilidades de comunicação e gestão e projetos;·      Ter habilidade e sensibilidade para trabalhar com temas politicamente sensíveis, e para atuar junto aos pontos focais de instituições chave da mudança do clima no Brasil, parceiras da GIZ na cooperação;·      Ter conhecimento e experiência com modelos de comunicação ágeis e autogerenciáveis;·      Ter domínio de metodologia ágil e suas ferramentas, como o Kanban;·      Ter experiência na gestão de pessoas e equipes;·      Ter experiência na cooperação internacional;·      Excelente redação e fluência em português;·     Ser fluente em inglês·     Conhecimento de outro idioma (alemão, espanhol ou francês) será considerado um diferencial.·     Capacidade de desenvolver o potencial dos/as colaboradores/as e de aumentar seu desempenho;·     Competência de resolução de conflitos na equipe;·     Representação da empresa e defesa de decisões tomadas interna e externamente.·     Confiabilidade e comprometimento;·     Persistência e resistência ao estresse;·     Forma construtiva de enfrentar desafios;·     Habilidade de trabalhar em equipe e cooperar com parceiros internos e externos;     Qualificações, Experiências e Conhecimentos desejáveis·      Domínio do pacote Microsoft Office 365 (Sharepoint, MS Teams, MS Planner, entre outros);·      Experiência em métodos de moderação de oficinas e facilitação de processos em grupo;·      Motivação para trabalhar em grupo, com iniciativa e dinamismo;·      Capacidade de construir e manter parcerias com múltiplos atores e atrizes;·      Flexibilidade em reagir a situações e a demandas prioritárias e urgentes;·      Bom relacionamento interpessoal, capacidade para realizar networking bem como para interagir com pessoas;·      Experiência em trabalhar em um ambiente intercultural.   O que oferecemos·      Local de trabalho: Belem –PA;·      Regime de contratação: CLT; presencial·      Carga horária: 40 horas semanais;·      Plano de saúde com 100% de cobertura sem coparticipação para o/a colaborador/a. A GIZ cobre 50% para cada filho/a e 20% para cônjuge, sem carência após o período de experiencia;·      Plano dental opcional no valor de R$ 18,90 (por pessoa) para o/a colaborador/a e seus familiares;·      Auxílio alimentação no valor de 830,00;·      Vale transporte: fornecido de acordo com proporção da renda, descontando 6% do salário;·      Oportunidade de capacitação pelo learning-giz de acordo com a demanda e necessidades do setor e do colaborador/a;·      Oferecemos um ambiente de trabalho extremamente dinâmico, multicultural e com oportunidades de novas aprendizagens.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GIZ Brazil
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/11/2024
Data de expiração
  • 27/02/2025
Implementador técnico
Kartado

Com/reel/ckg3a3hjplz/?utm_source=ig_web_copy_link nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação... neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a: parametrizar o sistema......

Analista Contabil
Jord Contabilidade

Requisitos do trabalho curso tec... elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de cantabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, companhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (pis, confins,......

Vendedor de Stand Imobiliário - com ou sem experiência.
Engelux Vendas

Nosso valor é ser reconhecida no setor em que atuamos como empresa referência de credibilidade, inovação e qualidade... a engelux vendas é uma construtora/incorporadora que está desde 1974 no mercado imobiliário, reconhecida por prêmios e certificações... a intermediação é comissionada e ainda existe......

Vendedor de Stand Imobiliário - com ou sem experiência.
Engelux Vendas

Nosso valor é ser reconhecida no setor em que atuamos como empresa referência de credibilidade, inovação e qualidade... a engelux vendas é uma construtora/incorporadora que está desde 1974 no mercado imobiliário, reconhecida por prêmios e certificações... a intermediação é comissionada e ainda existe......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Desse valor então seria 30... por exemplo a gente trabalha com média de 5 a 6% em cima do valor da venda de um imóvel, os imóveis que mais trabalhamos são em média de 500 a 750 mil exemplo de comissão em cima de 500 mil 500... nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... gerenciar crises, respondendo a qualquer situação negativa com estratégias eficazes de comunicação... desenvolver e manter relações positivas com......

PROJETISTA - 04 VAGAS
Ponto Seguro RH

Horário de trabalho: 07:00 ás 16:48 seg á sexta feira com disponibilidade para horas extrascursos: téc mecatrônica, mec... salário: a combinar escolaridade: superior incompletobenefícios: ajuda de custo r$270,00 (sem desconto), refeitório no local, seguro de vida, plano de saúde unimed e odonto premio......

Operador de oferta ativa - porto alegre
Nine premium real estate

Outros dados de posição se for do seu interesse, a partir do terceiro mês de experiência na empresa, poderá começar a aprender a realizar o atendimento presencial ou por vídeo e fechamento da venda com o cliente e com isso, receberá o dobro do valor em comissionamento por venda......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Comissões atrativas e baseadas em resultados... benefícios: trabalho remoto com flexibilidade de horário... responsabilidades: identificar e prospectar novos clientes em potencial para soluções de cibersegurança... habilidade para realizar apresentações técnicas e comerciais......

Intercâmbio Voluntário - Instrutor de escola na Turquia
Aiesec em fortaleza

*o valor da taxa não inclui passagem e seguro saúde... não há remuneração... as atividades serão desenvolvidas com um método de educação não formal, abordando tanto os conhecimentos adquiridos como o desenvolvimento das visões dos beneficiários em um ambiente intercultural......