Ir à oferta completa

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS WEALTH CURITIBA

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assessor De Investimentos Wealth Curitiba - Descricao buscamos pessoas empreendedoras com habilidades comerciais e perfil resolutivo experiencia com atendimento a clientes de alta renda para
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

Estão localizados em curitiba... a proposta salarial é de r$2... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno; fazer aplicação de avaliações; realizar rotinas administrativas......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

A educação começa de dentro pra fora: aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você... faça parte de um ‌movimento‌ ‌educacional‌ ‌que‌ ‌traz‌ ‌soluções ‌inovadoras‌ ‌e‌ ‌empreendedoras... requisitos do trabalho espírito empreendedor e paixão por vendas; anseio por carreira......

Assessor comercial
AJ candido

Empresa de grande expressão no ramo imobiliário, busca candidato com interesse em ingressar á sua equipe, oferece ambiente acolhedor e desenvolvimento contínuo... atribuições: captar clientes em potencial acompanhamento pós venda, garantir bom atendimento, requisitos do trabalho habilidade interpessoal......

Encarregado de Frtota
laboral recursos humanos ltda

Região boqueirão/ curitiba... com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs... requisitos do trabalho com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... conhecimento em manutenção e peças de caminhões e carros; conhecimento......

Encanador Predial
laboral recursos humanos ltda

Região boqueirão/ curitiba... executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto... requisitos do trabalho executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na......

Oportunidade para Corretor de imóveis - Consultor
NINE PREMIUM REAL ESTATE

Disponibilidade de horários... capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidades de negociação afiadas e de comunicação, tanto verbal quanto escrita... colaborar com colegas de equipe e gestores para otimizar estratégias de vendas... prospectar ativamente novos clientes e oportunidades de negócio......

analista de sistemas SAP
laboral recursos humanos ltda

Região cic/ curitiba... salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga... irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Região cic/ curitiba... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa......