Ir à oferta completa

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assessor de Imprensa -
Principais Responsabilidades: Gerenciar a comunicação entre a organização e a mídia, elaborando e divulgando releases.
Planejar e executar estratégias de comunicação para fortalecer a imagem da empresa.
Acompanhar entrevistas e monitorar notícias relacionadas à organização. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......

Assessor comercial
AJ candido

Empresa de grande expressão no ramo imobiliário, busca candidato com interesse em ingressar á sua equipe, oferece ambiente acolhedor e desenvolvimento contínuo... atribuições: captar clientes em potencial acompanhamento pós venda, garantir bom atendimento, requisitos do trabalho habilidade interpessoal......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo materiais de imprensa... excelente habilidade de comunicação escrita e verbal em português; proficiência em inglês ou outras línguas é uma vantagem... ] setor: [inserir setor] sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......