ARRUMADOR/ ARRUMADEIRA - CURITIBA/PR (PCD)
Descrição da oferta de emprego
2 VAGAS - ARRUMADOR/ ARRUMADEIRA
GRANDE REDE DE HOTÉIS
LOCAL: CURITIBA/ PR
BAIRRO: CENTRO
OBJETIVO PRINCIPAL DA VAGA:
Realizar a limpeza e a organização dos apartamentos, corredores e copas sob sua responsabilidade, garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
-Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, etc.).
* Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades), bem como cuidar da limpeza do corredor e hall do elevador.
* Priorizar a limpeza de apartamentos conforme solicitação da Supervisão ou Gerente de Governança.
* Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades, incluindo a utilização de luvas para limpeza de banheiro e coleta de enxoval sujo.
* Conferir os itens de manutenção e papelaria, bem como informar o superior ou responsável sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
* Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos e ocupados, independente do seu status. Fazer a reposição de itens faltantes.
* Auxiliar no recolhimento de bandejas e carrinhos dos corredores dos andares.
* Identificar eventuais objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao responsável.
* Informar/Efetuar a coleta de roupas dos hóspedes para a Lavanderia, seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Separar/triar o lixo dos apartamentos e encaminhar para reciclagem em locais preestabelecidos.
* Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, bagagem, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Aplicar os processos e procedimentos de “Auto Controle” da área.
* Zelar pela guarda da chave mestra e de copa, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
* Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
* Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.Número de vagas: 2Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - GovernançaNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- ATHINA ASSESSORIA
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... participar do envio e recebimento de peças e componentes para conserto de terceiros... registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......