Ir à oferta completa

ARQUIVISTA AUX ESCRITORIO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Arquivista Aux Escritorio - Desejavel experiencia com arquivo de dp e digitalizacao tipo de vaga temporario duracao do contrato 6 meses salario a partir de r1 47400 por mes
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender... afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas do setor... habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Outros dados de posição horário de trabalho: das 08:30 as 17:30 de seg a sexta com uma hora de intervalo... aos sabados das 08:30 as 12:30 hs... estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo......

AUX. ALMOXARIFADO PCD
Ponto Seguro RH

Verificar disponibilidade de materiais necessarios a manutenção... participar do envio e recebimento de peças e materiais a serem transferidos entre obras... registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante... salário: r$ 8,16 p/h escolaridade: primeiro grau completobenefícios:......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários......

Analista Contábil - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... a proposta salarial está entre r$3... qual será o seu desafio? realizar conciliação e fechamento contábil; produzir e analisar balancetes; realizar conferência e suporte nas atividades dos assistentes contábeis; realizar lançamento e cobrança de......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme......

Representante Comercial
LF MAQUINAS SISTEMAS DE EMPACOTAMENTO E CODIFICAÇÃO

Estamos em busca de representantes comercias que tenha experiencia em vendas de - equipamentos para embalagens - desenvolvimento de para linhas de fabricação - vendas de impressoras datadoras - insumos para embalagens - insumos para impressoras datadoras requisitos do trabalho - ter empresa aberta......