Ir à oferta completa

ARQUIVISTA

Maceió - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Arquivista - Atribuições:- Elaborar instrumentos de gestão da informação e documentação, como diagnóstico documental, plano de classificação, tabela de temporalidade, manuais, normativos, entre outros; - Liderar e gerenciar asatividades e ações dos projetos de consultoria arquivística; - Negociar, atender e secomunicar com os clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções; - Identificar, gerir e resolver os problemas que possam surgir durante a execução dos projetos; - Acompanhar e controlaros prazos, o cronograma, a qualidade e a produtividade das entregas; - Gerir os riscos e definir as estratégias para a execução dos projetos; - Sugerir melhorias nos procedimentos de trabalho e na qualidade dos produtos ou serviços; - Apoiar as tomadas de decisão e o suporte técnico ao time comercial. **Requisitos**:- Formação superior em Arquivologia; - Conhecimentos básicos em informática e Pacote Office; - Experiência comprovadaem consultoria arquivística; - Experiência comprovadaem controle arquivístico, prazos e produtividade; - Habilidades com comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe. Requisitos desejáveis:- Desejável especialização ou pós-graduação em Arquivologia; - Desejável conhecimentona área de digitalização de documentos; - Desejável conhecimentoem softwares ou ferramentas de Gestão Eletrônica de Documentos. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$4. 000,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno diário
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025