APRENDIZ
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Atuar na recepção, atender ligações, anotar recados, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, emitir relatórios, organizar arquivos.
Certificação Conhecimento
Necessário cursar Ensino Fundamental ou médio
Horário de Trabalho
Horário: Duas possibilidades de horário 07:30 as 11:30 ou 14:00 as 18:00.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Br com assunto: aprendiz – timon... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo......
O(a) jovem aprendiz realizará as seguintes atividades: atendimento telefônico; organização de arquivos e documentos pertinentes da área; auxilio nos processos administrativos; atendimentos via chat, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho ensino fundamental ou médio em andamento......
Nao é necessario experiencia comprovada... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Requisitos do trabalho ensino fundamental /médio/ cursando... conferir e organizar a correspondência; organizar, arquivar e digitalizar documentos; conferir os materiais de escritório e solicitar à área de faciliteis, caso esteja em falta; atender ligações, quando necessário......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......