APRENDIZ
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências;
Auxiliar no Empacotamento de mercadorias
Auxiliar na reposição de mercadorias;
Auxiliar a fazer devoluções de produtos;
Atendimento ao cliente;
Controle de malotes;
Receber e enviar documentos;
Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral;
Arquivar documentos;
Manter atualizado os relatórios do departamento;
Manter a ordem e organização dos departamentos.
Requisitos:
Estar cursando ou ter terminado o Ensino Básico/Médio.
Desejável conhecimento do Pacote Office;
Não é necessário experiência profissional;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Br com assunto: aprendiz – timon... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores;- organizar, arquivar e digitalizar documentos;- receber e direcionar os malotes para as respectivas áreas;- auxiliar os funcionários da áreanecessário:- ensino médio completo......
Procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... nao é necessario experiencia comprovada......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......