APRENDIZ
Descrição da oferta de emprego
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Auxiliará os departamentos operacionais da loja , onde exercerá funções especificas de cada setor.
Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências;
Auxiliar no Empacotamento de mercadorias
Auxiliar na reposição de mercadorias;
Auxiliar a fazer devoluções de produtos;
Atendimento ao cliente;
Controle de malotes;
Receber e enviar documentos;
Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral;
Arquivar documentos;
Manter atualizado os relatórios do departamento;
Manter a ordem e organização dos departamentos.
Requisitos:
Estar cursando ou ter concluído o Ensino Básico/Médio.
Desejável conhecimento do Pacote Office;
Não é necessário experiência profissional;
No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocêLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESPacote Office
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Br com assunto: aprendiz – timon... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo *****@*****... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores;- organizar, arquivar e digitalizar documentos;- receber......
O(a) jovem aprendiz realizará as seguintes atividades: atendimento telefônico; organização de arquivos e documentos pertinentes da área; auxilio nos processos administrativos; atendimentos via chat, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho ensino fundamental ou médio em andamento......
Apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... nao é necessario experiencia comprovada... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Outros dados de posição horários: das 08:00 ás 12:00 ou 13:30 ás 17:30 hrs / de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho ensino fundamental /médio/ cursando... conferir e organizar a correspondência; organizar, arquivar e digitalizar documentos; conferir os materiais de escritório e solicitar......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......