APOIO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
A AFRIOTHERM é uma empresa líder no segmento de peças para ar condicionado e está em busca de um profissional para integrar a equipe de Apoio Comercial. Se você possui experiências com peças para ar condicionado, elaboração de propostas, orçamentos e acompanhamento de pedido/faturamento, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento aos clientes, prestando suporte na área comercial;
- Elaborar propostas técnicas e comerciais, visando atender às necessidades dos clientes;
- Fazer orçamentos de peças para ar condicionado, considerando as especificidades de cada projeto;
- Acompanhar o pedido desde a sua entrada até o faturamento, garantindo a entrega dentro do prazo estabelecido;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, buscando entender suas demandas e oferecendo soluções adequadas.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de peças para ar condicionado;
- Conhecimentos técnicos sobre os diferentes tipos de componentes e suas aplicações;
- Habilidade na elaboração de propostas técnicas e comerciais, de acordo com as especificidades de cada cliente;
- Experiência no acompanhamento de pedidos, garantindo agilidade e qualidade no processo de entrega;
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, capaz de lidar com diferentes perfis de clientes.
Oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Benefícios atrativos;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa consolidada no mercado.
Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de um desafio profissional, não perca tempo e envie seu currículo atualizado para o e-mail trabalheconosco@afriotherm.com.br ou via WhatsApp (11) 94506-4029. Boa sorte!
Observação: A AFRIOTHERM valoriza a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho. Todas as candidaturas serão analisadas sem distinção de raça, gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESAcompanhamento de pedido/faturamentoExperiências com peças para ar condicionadoElaboração de propostasOrçamentos
Detalhes da oferta
- AFRIOTHERM
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... suporte e apoio em visitas a clientes potenciais... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... atuar em camaragibe/são lourenço... necessário ser habilitado e ter moto própria... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......