APOIO ADMINISTRATIVO – PCD – CACHOEIRINHA – RS - VAGA ABERTA
Descrição da oferta de emprego
Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
Ajudar no atendimento de fornecedores e clientes internos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Ajudar no tratamento de documentos variados, cumprindo com os procedimentos referentes aos mesmos;
Ajudar na preparação dos relatórios e planilhas da rotina de escritório;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.RequisitosRequisitos:
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
Ensino fundamental completo. Escolaridade mínimaNão informado Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: meio período, de segunda a sexta-feira. Benefícios Benefícios serão informados no momento da entrevista. - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Detalhes da oferta
- Divulga Vagas Consultoria / Empregos & Vagas
- 21/09/2024
- 20/12/2024
O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Conhecimentos de tornos e centros de usinagem cnc; conhecimento em torno mecânico, fresadora e retífica; confeccionar calibres, dispositivos, ferramentas e peças em geral conforme desenho técnico; executar a manutenção corretiva em dispositivos, calibres e matrizes conforme a necessidade; executar a......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas......
Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos......
A vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......