APOIO ADMINISTRATIVO – PCD – CACHOEIRINHA – RS
Descrição da oferta de emprego
Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornecedores e clientes internos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Ajudar no tratamento de documentos variados, cumprindo com os procedimentos referentes aos mesmos; Ajudar na preparação dos relatórios e planilhas da rotina de escritório; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos Requisitos.
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
Ensino fundamental completo.
Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Jornada de Trabalho.
meio período, de segunda a sexta-feira.
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Benefícios
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/12/2024
- 24/03/2025
Conhecimentos de tornos e centros de usinagem cnc; conhecimento em torno mecânico, fresadora e retífica; confeccionar calibres, dispositivos, ferramentas e peças em geral conforme desenho técnico; executar a manutenção corretiva em dispositivos, calibres e matrizes conforme a necessidade; executar a......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... 842,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
A vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Auxílio e apoio ao motorista; auxiliar em várias atividades, como limpeza, organização, movimentação de materiais, apoio em pequenas manutenções, entre outras tarefas que não requerem habilidades especializadas; realizar carga e descarga e coleta e entrega de matérias primas e produto acabado......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......