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ANFITRIÃO DE HOSPEDAGEM (TARDE) | IBIS STYLES BARRA FUNDA

Barra Funda - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! Descrição da vaga Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
Informar ao cliente todos os dados, tais como.
valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
Estar atento aos clientes habituées e Le Club.
Garantir a eles um acolhimento diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência.
Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.
Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
Controlar a guarda e entrega de bagagem.
Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Informações adicionais Benefícios.
Convênio Médico Convênio Odontológico (Por adesão) Seguro de Vida Ticket R$ Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias) PPR (Programa de Participação nos Resultados) PAP (Programa de Previdência Privada) Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas) Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor)  
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

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Atendente de Hospedagem (Matutino) - Hotelaria - São José
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Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......

Encarregado de montagem industrial
Metal mont

Cnh b ou superior salário compatível do mercado alimentação hospedagem quando necessário... encarregado e lider de montagem industrial... disponbilidade para viajar... liderar, fiscalizar e orientar as atividades da equipe, verificando os desempenhos de manutenção de equipamentos e serviços......

MEIO OFICIAL ENCANADORES
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Beneficios: vale transporte, vale alimentação de r$ 391,40 e café da manhã e da tarde... com experiência anterior disponibilidade para trabalhar no horário das 07:00 as 17:00 de segunda a quinta e sexta feira 07:00 as 16:00......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... 000,00 reais mensais... contratação: autônomo descrição da vaga:realizar o contato com os clientes da construtora, referente a captar e fazer filtro dos mais......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo......

Auxiliar de Limpeza
Positive Gestão de Pessoas

​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 ​segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... outros dados de posição residir em são marcos... experiência na função... requisitos: ensino fundamental completo......

Auxiliar de Confeitaria
Positive Gestão de Pessoas

​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h25 às 12h e das 13h55 às 18h ​segmento: comércio/padaria cidade: são marcos-rs requisitos do trabalho experiência na função... outros dados de posição residir em são marcos... experiência na função......