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ANFITRIÃ(O) DE HOSPEDAGEM

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição do emprego Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
Informar ao cliente todos os dados, tais como.
valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
Estar atento aos clientes habituées e Le Club.
Garantir a eles um acolhimento diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência.
Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.
Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
Controlar a guarda e entrega de bagagem.
Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
Específico para a marca ibis.
Conferir armário da Missão 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção, para os casos de emergência e acionamentos.
Específico para a marca ibis budget.
Efetuar lançamento da receita do Café da Manhã no PDV e checar se os saldos RDS x PDV estão batendo.
Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Qualificações Ensino médio completo Informação adicional Programa de participação em resultados (PPR),  Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia.
de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica.
conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program.
Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2025
Data de expiração
  • 26/06/2025
Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

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Atendente de Hospedagem (Matutino) - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; informar ao cliente todos......

Encarregado de montagem industrial
Metal mont

Cnh b ou superior salário compatível do mercado alimentação hospedagem quando necessário... acompanhar processos e produtividade da área e elaborar relatórios de acompanhamento dos resultados duvidas ligar requisitos do trabalho necessário experiência comprovada em carteira em chaparia, tubulações e......

Oficial de Sinalização - Motorista - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável por dirigir o caminhão de empresa modelo volksvagen delivery 8-150; zelar pela manutenção do veículo; organizações dos materiais para as viagens; auxiliar a equipe de manutenção de rodovias nas atividades de medições, colocação de placas e demais serviços externos......

Auxiliar Geral de Conservação – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Instalação de placas de sinalização; limpeza de ruas; pintura de ruas; manutenção geral em vias; manejo de áreas verdes; tapamento de buracos; limpeza de vias permanentes; conservação de bueiros e galerias de águas pluviais requisitos do trabalho ensino fundamental completo; veículo próprio; cnh b; experiência......

Governanta
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......

Encarregado(a) de Serviços gerais (Governança/Hotelaria)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......