ANALISTA TRIBUTÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um(a) profissional para uma indústria. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Cargo: Analista Tributário
Endereço: Mogi das Cruzes – Próximo do Shopping Mogi
Residir nas regiões de Suzano, Itaquaquecetuba, limitar até 30 km
Modalidade de trabalho: Presencial - Será 100% presencial
Horário e escala de Trabalho: Segunda a quinta das 07:30 ás 17:30h e sexta das 07:30 ás 16:30h
Benefícios:
VT
VR R$25,00 - sem descontos
VA R$500,00 - desconto de 1,00 ao mês VT - desconto de 6%
AM Bradesco coparticipação - desconto em torno de R$124,00. Extensivo a dependentes
AO Bradesco / tem 3 faixas (Básico - desconto em torno de R$13,00 / Intermediário / Superior - desconto em torno de R$80,00)
Seguro de vida - sem descontos
PLR - por meritocracia
Principais Atividades:
Assessoria direta e acompanhamento de processos judiciais de ordem tributária;
Apoio e elaboração do planejamento tributário;
Acompanhamento nas mudanças legislativas e suas implicações para estratégia de negócio da empresa;
Analisar e realizar Recuperações tributárias e ressarcimentos tributários (PER DCOMP);
Identificar oportunidades tributárias em todas as esferas;
Monitoramento das obrigações assessórias fiscais.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Direito, Ciências Contábeis (Pós em Direito Tributário);
Conhecimento em legislação fiscal e tributária;
Experiência na área tributária e fiscal com atuação no setor jurídico
Experiência na função.
Disponibilidade para trabalho presencial em Mogi das Cruzes/SP
Diferencial:
Perfil comportamental:
Perfil proativo, com capacidade auto-gestão.
Ética e Sigilo
Planejamento e Organização
Solução de Problemas
Trabalho em Equipe
Etapas do Processo: Entrevista RH + Gestor da Vaga.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - TributárioNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......