ANALISTA TREINAMENTO COMERCIAL PLENO
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um profissional para atuar como Analista Treinamento e Marketing Pleno em uma empresa multinacional que é a segunda maior empresa fabricante de óculos do mundo.
1- Treinamento:
Desenvolver programas de treinamentos internos e externos, focados na compreensão das marcas, dos produtos e das técnicas de vendas.
Conduzir sessões de treinamento presenciais e online para garantir o alinhamento e a consistência das mensagens de marketing.
Implementar iniciativas de treinamento por diversos meios e canais garantindo a sustentação dos conteúdos ministrados
Avaliar continuamente a eficácia dos programas de treinamento e fazer ajustes para melhorar o impacto.
2- Eventos:
Planejar, coordenar e executar eventos de marketing, como feiras comerciais, workshops e eventos internos.
Colaborar com fornecedores, agências e demais partes a fim de garantir a execução eficiente e eficaz dos eventos.
Avaliar o desempenho dos eventos, medindo o ROI e fornecendo insights para futuras iniciativas.
3 . Visual Merchandising:
Seleção e negociação dos melhores locais em pontos de venda
Organização do calendário de ações e promoções
Sugestão de melhorias de layout nos pontos de vendas e mecânicas de promoções
Organização do material de merchandising
Orientação abastecimento de informaçõess para equipes de campo (equipe de vendas e promotores)
Análise de dados relacionados a resultados e serviços em campo
Atualizações do showroom, com lançamentos de cada marca, por coleção
Requisitos:
Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing, Administração, Negócios
Inglês intermediário ou avançado.
Experiência anterior com elaboração e aplicação e comunicação de treinamentos presenciais e online; Experiência com Trade 360° (Marketing, Visual
Merchandising.
Pacote Office níverl intermediário, Zoom, GMeet, Teams. Conhecimento de ferramentas de inteligência e gerenciamento.
Disponibilidade para viagens
Desejável conhecimento em edição de vídeo, plataformas de criação e fazer gestão de conteúdo (indicadores)
Atuação hibrida.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro SP
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... disponibilidade para viagens......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 772,25 + comissão (entre r$400,00 e r$3......
Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......