ANALISTA TESOURARIA SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Realizar o fechamento diário e semanal de caixa, além de projetar o fluxo de caixa para múltiplos CNPJs;
Monitorar entradas e saídas de caixa para garantir que a empresa tenha liquidez suficiente para cumprir suas obrigações financeiras;
Prever o fluxo de caixa, identificando possíveis gaps de liquidez e propondo soluções para mitigar riscos financeiros;
Controlar e reconciliar as contas bancárias da empresa;
Gerenciar o relacionamento com bancos e instituições financeiras, negociando condições de crédito e taxas de juros;
Realizar o gerenciamento das contas a pagar e a receber, garantindo o controle financeiro adequado;
Manter o relacionamento com bancos e instituições financeiras, facilitando transações e negociações;
Administrar os investimentos de curto e longo prazo da empresa;
Calcular e analisar instrumentos financeiros e investimentos, visando otimizar os recursos da empresa;
Realizar análises de indicadores financeiros, como a liquidez, solvência e rentabilidade.
Preparar relatórios financeiros e orçamentos, ajudando na tomada de decisões estratégicas da empresa.
Participar ativamente da implementação e adaptação do sistema Protheus, contribuindo para a eficiência e integração dos processos financeiros.
*Requisitos obrigatórios:*
Graduação em áreas relacionadas, como Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Finanças ou Engenharia de Produção;
Experiência prévia de pelo menos 3 a 5 anos em funções de tesouraria, controladoria ou finanças, com conhecimento específico em gestão de caixa, conciliação bancária, gestão de riscos e investimentos;
Experiência em gestão de fluxo de caixa, planejamento financeiro e relacionamento com instituições financeiras;
Domínio de ferramentas financeiras como Excel avançado, sistemas de ERP,e softwares específicos de tesouraria, como SAP, TOTVS, Oracle, entre outros;
Conhecimento em análise de balanços financeiros, fluxo de caixa e indicadores financeiros;
Capacidade analítica;
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação,
Gestão de tempo;
Conhecimento sobre normas e regulamentações fiscais e financeiras, como as normas contábeis internacionais (IFRS) e compliance financeiro.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - TesourariaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESOrganização e atenção aos DetalhesPerfil analiticoBoa comunicaçãoTrabalho em EquipeGestão de tempo
Detalhes da oferta
- DHT FRANCHISIGN LTDAL
- Indeterminado
- 17/03/2025
- 15/06/2025
Years of recent recruiting experience, including successful recruitment of experienced professionals within product, financial technology or front office... experience partnering with hiring managers to build inclusive teams be a team player who’s self-aware, acts with integrity and values diversity......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... 500,00 benefícios: vale alimentação ou......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......
Experiência com recrutamento de profissionais para área de tecnologia e de agilidade; atenda a prazos; inglês avançado... qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... preparar base de dados com candidatos para os......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... garantir a implementação de processos eficientes e o uso adequado de sistemas de gestão... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores......
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......