ANALISTA SÊNIOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Descrição da oferta de emprego
transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
No Mercado Envios administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os
produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em
um mundo em constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os
produtos que são comprados através do Mercado Livre tornou-se um requisito para
competir. Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo
soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras.
Temos um desafio para as pessoas que:
? Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e
estão focadas em superar seus próprios limites.
? Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
? Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
? A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
? Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
? Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo
responsável por:
? Administrar, coordenar e treinar de novos inscritos sob os protocolos LP Meli, os
quais incluem pessoal Meli, 3PL LP e empresa de segurança externa.
? Desenvolver e aplicar treinamentos institucionais, de comportamento, de processos,
segurança patrimonial e de integração para as equipes internas e externas, e ajudar
a executá-los, incluindo a organização de cronogramas, locais e recursos.
? Aplicar avaliações para mensurar a qualidade relativa à aquisição de conhecimento,
dinâmicas e práticas, analisar os resultados no curto e longo prazo e traduzir as
melhorias nos processos em materiais de treinamento adequados para essas
mudanças.
? Elaborar conteúdos e aplicar a didática de acordo com a realidade das operações, e
desenvolver a identidade visual, os treinamentos, a produção de vídeos e as
dinâmicas. Implementar métricas, indicadores e dashboards para possibilitar a
análise de resultados dos treinamentos e acompanhar os KPIs de aprendizagem e
desenvolvimento, incluindo a participação em treinamentos, a aplicação de
conteúdos e o feedback.
? Estar atento às possíveis melhorias dos processos da área de prevenção de perdas
e segurança patrimonial para contribuir no desenvolvimento das pessoas. Manter
atualizado o quadro de treinamento, o comparecimento e o envio dos relatórios ao
final dos treinamentos. Gerar reuniões periódicas com a equipe de Prevenção de
Perdas Meli, para ver onde focar o treinamento da equipe.
? Realizar reforço de treinamento nos procedimentos caso os mesmos não alcancem
os resultados esperados. Liderar reuniões regulares com a equipe de Auditoria e
Treinamento Regional de Loss Prevention.
Requisitos:
? Ter formação superior completa em Engenharias, Administração de Empresas,
Economia, Ciências Exatas ou carreiras relacionadas.
? Experiência e perfil/gostar das áreas de treinamento e/ou processos e/ou segurança
patrimonial.
? Disponibilidade para trabalhar em Betim, Minas Gerais;
? Disponibilidade para trabalhar em horário administrativo.
Nós lhe propomos:
? Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar
grande e em longo prazo.
? Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades,
aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
? Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
? Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande
experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de
dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras.
Caso receba pedidos de dinheiro, desconfieLocal de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADEStreinamentologisticaprevenção de perdas
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......