ANALISTA SENIOR DE SUPPLY CHAIN (TEMPORÁRIO)
Descrição da oferta de emprego
Responsável por acompanhar e monitorar todas as rotinas administrativas, planejamento estratégico e gestão dos recursos organizacionais (materiais, patrimoniais, financeiro, tecnológico e humanos) com o objetivo de manter os processos organizados e controlados bem como gerenciar projetos de melhoria contínua, mapear fluxos, organizar e acompanhar auditorias e desenvolver orçamento da área de Supply Chain.
Principais entregas:
- Criar e implantar projetos de melhoria contínua, fazer a análises e estudos de projeção de riscos, viabilidade de projetos, elaboração e controle de cronogramas com o objetivo de propor projetos que impactem na melhoria da área;
- Preparar o orçamento anual e acompanhar mensalmente o resultado realizado ao longo do ano;
- Controlar os procedimentos e acompanhar auditorias de qualidade e políticas operacionais, garantindo a confiabilidade dos processos;
- Controlar os lançamentos das MIGO’s de serviços, fretes e gastos aduaneiros a fim de garantir os pagamentos no prazo e dar visibilidade dos custos aos gestores da área;
- Realizar alinhamento, negociação e atender às demandas das áreas de suporte do negócio (TI; compras, projetos, operações e fiscal) e de back office (contas a pagar, compras, RH e qualidade);
Pré-requisitos para a vaga:
Formação: Administração, Economia, Engenharias, Logística e cursos relacionados a ciências exatas
Idioma: inglês avançado/fluente
Habilidades Técnicas: Pacote office, sendo Excel e Power Point avançados
Imprescindível: vivência com projetos de melhoria contínua, desenvolver orçamentos, controlar os lançamentos das MIGO’s de serviços, fretes e gastos aduaneiros a fim de garantir os pagamentos no prazo e dar visibilidade dos custos aos gestores da área, auditorias, mapear fluxos, elaboração e controle de cronogramas.
Regiões: Residir em Poços de Caldas ou fácil acesso à região.Local de trabalho: Poços de Caldas, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESGestão de Projetos e GMP (Good Manufacture Practices = Boas Práticas de Manufatura)Gestão de CustosExcel e Power Point avançadosMelhoria contínuaProjetos de melhoria contínuaDesenvolver orçamentos ee controlar os lançamentos das MIGO’s de serviços, fretes e gastos aduaneiros a fim de garantir os pagamentos no prazo e dar visibilidade dos custos aos gestores da área
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......