ANALISTA SENIOR DE SERVICE DESK BILINGUE
Descrição da oferta de emprego
www.hcltech.com
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil (Presencial) / Service Desk / Integral
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Analista de Service Desk Bilingue altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu Papel & Responsabilidades
• Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone/e-mail/chat para os usuários finais do cliente.
• Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
• Administrar e fornecer provisionamento de conta de usuário.
• Utilizar o Sistema de Gestão de Incidentes para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões.
• Responde a chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e tickets atribuídos de usuários; Atribuir ordens de serviço/incidentes aos apropriados.
• Responder e diagnosticar problemas por meio de discussões com usuários, incluindo reconhecimento de problemas, registros, pesquisa, isolamento, resolução e etapas de acompanhamento; Fornecer suporte de desktop remoto nível 1.5 e realizar outras atividades baseadas em SOPs.
• Realizar atividades de gerenciamento de contas de usuários.
• Encaminhar problemas complexos para especialistas de suporte apropriados.
• Responsável pelas atividades relacionadas à avaliação, análise e configuração de gráficos de apresentação de produtos de software baseados em PC, sistemas de gerenciamento de banco de dados, correio eletrônico.
• Solucionar problemas de software cliente e problemas básicos de conectividade de rede.
• Identificar, avaliar e priorizar problemas e reclamações de clientes.
• Pode treinar usuários e operadores de forma limitada e/ou pode redigir procedimentos de treinamento.
• Participar de treinamento contínuo e desenvolvimento departamental.
• Atualizações de manutenção de rotina com outras equipes de TI e unidades de negócios
• Capacidade de fornecer análise de problemas de hardware/software/rede e suporte para resolução por telefone.
• Dedicação pessoal para fornecer sempre um serviço superior e de alta qualidade. A capacidade de terminar o que foi iniciado é uma obrigação.
• Capacidade de integração como um membro multifuncional da equipe em um ambiente de ritmo acelerado onde todas as informações são compartilhadas.
• Capacidade de aprender novas informações rapidamente e disposição para fazê-lo em todos os momentos.
• Capacidade de trabalhar em horários flexíveis de tempos em tempos para cobrir outros funcionários do suporte técnico e estar de plantão via pager durante a semana.
Qualificações & Experiência
• Português brasileiro obrigatório, inglês e espanhol desejáveis.
• Experiência anterior de trabalho em sistemas ITSM como ServiceNow, Remedy etc.
• É necessária experiência em suporte por telefone.
• É necessária experiência em suporte técnico ou call center técnico.
• São necessárias habilidades de resolução de problemas disciplinadas e sistemáticas.
• Experiênc
Detalhes da oferta
- HCL TECHNOLOGIES
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......
This role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......