ANALISTA SAC
Descrição da oferta de emprego
O Analista de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é responsável por várias atividades que visam garantir a satisfação do cliente e a resolução eficaz de problemas.
As principais responsabilidades incluem.
• Atendimento ao cliente via painel e outros canais de comunicação.
• Resolução de questões relacionadas a SAC interno, SAC externo, SAC Geral e devolução de produtos, analisando se as reclamações são procedentes.
• Investigar e resolver problemas relatados pelos clientes, como questões relacionadas a produtos, serviços, ou pedidos.
• Acompanhar e analisar métricas de desempenho do SAC, como tempo de resposta, satisfação do cliente, e taxa de resolução no primeiro contato.
• Coletar feedback dos clientes e reportar insights à equipe de gestão para melhorar produtos, serviços e processos internos.
• Prestar atendimento a usuários da empresa, realizando atendimento em SAC, responder e-mails, orientar e esclarecer dúvidas dos clientes.
• Lidar com situações de crise ou clientes insatisfeitos de forma profissional e calma, buscando soluções rápidas e satisfatórias.
• Encaminhar os problemas apresentados para as áreas responsáveis e acompanhar pendências.
• Responder e finalizar dentro dos prazos estabelecidos.
E demais atividades pertinentes a area.
CONTRATAÇÃO IMEDIATA Requisitos.
Experiencia com SAC Conhecimento avançado na area de informática Experiência com atendimento ao cliente Desejável.
Curso na area de Administração ou áreas afins.
Responsabilidades.
Características necessárias.
iniciativa; boa comunicação, que seja clara e correta; português correto falado e escrito; agilidade na execução das tarefas; facilidade em lidar com pessoas; disposição em resolver problemas.
Benefícios.
Plano de saude Cartão alimentação Café e almoço na empresa
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......
Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de......
Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises......