ANALISTA RECURSOS HUMANOS BP PL - ITU/SP
Descrição da oferta de emprego
Responsável por atuar em áreas específicas ou, atividades correlatas de desenvolvimento humano para assegurar o cumprimento dos processo de Recrutamento e Seleção, Responsabilidade Social, Treinamento de Integração para novos colaboradores, Indicadores e comunicação interna, mediante análise, cumprimento de procedimentos, suporte e controle na realização das atividades especificas para o desenvolvimento e aprimoramento do potencial humano.
Principais atribuições
Assessorar as atividades da área, mediante o levantamento de informações, elaboração de planilhas, a fim de facilitar a tomada de decisões relacionadas à pessoas
Assegurar à gerente RH, assuntos relacionados a Recrutamento e Seleção, responsabilidade social, treinamento e desenvolvimento, indicadores e comunicação interna, através da execução objetivando manter sinergia entre os procedimentos praticados e a politica determinada pela Heineken
Assegurar as demanda de movimentação de pessoal (promoções, transferências, enquadramentos, etc.) coletando dados e executando as mesmas;
Realizar entrevistas de seleção nos níveis operacionais e táticos e ainda garantir os processos de Recrutamento e Seleção
Assegurar o atendimento aos candidatos aprovados, coordenando e/ou orientando quanto aos procedimentos de exames médicos e documentação, objetivando a agilidade no processo de admissão;
Acompanhar e/ou realizar a integração de novos colaboradores da empresa prestando a assistência necessária buscando esclarecer a estes os processos e atividades das diversas áreas;
Levantar informações dos indicadores da área e acompanha-los mensalmente, mantendo bons resultados e buscando melhorias para os pontos abaixo da meta;
Construir Plano de Ação de clima em conjunto com as áreas e manter a governança do tema
Assessorar a gerente de RH no cumprimento de cotas legais tais como aprendiz e PCDs bem como monitorar Afastados e planos para aumentar a inclusão e diversidade
Assessorar gerente de RH em temas relacionados à gestão de Saúde e absenteísmo
Garantir que a comunicação na empresa seja divulgada nos murais, banners, peças de marketing e etc, de acordo com a politica de comunicação da Heineken
Garantir levantamento de informações com os colaboradores que recebem bolsa de estudo e repassar informações para a área de Controladoria Folha mensalmente e etc. de acordo com a politica de bolsa de estudos;
Garantir ferramentas de trabalho para novos colaboradores e/ou em transferências de acordo com a política de ferramenta de trabalho, visando atender as necessidades e as rotinas administrativas das áreas;
Apoiar a implementação do Pilar POD com foco no SWFP.
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo.
Requisitos
Conhecimentos em todos os subsistemas de Recursos Humanos com foco em processos e políticas de Recrutamento & Seleção, Remuneração & Benefícios, Treinamento & Desenvolvimento e Gestão de Performance.
Conhecimento intermediário em Excel.
Desejável conhecimento em SAP.
Desejável conhecimento em metodologia TPM.
Desejável InglêsLocal de trabalho: Itu, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção... configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos, parâmetros, validações entre outros)... elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... auxiliar na implementação e testes de novas versões......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga... região cic/ curitiba... irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......