ANALISTA PL. DE PRODUTOS & INOVAÇÃO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
A International Operations oferece uma ampla variedade de produtos de financiamento automotivo no atacado e no varejo para revendedores e seus clientes.
A força do negócio internacional reside em sua capacidade de adaptar seus produtos para atender às necessidades exclusivas dos revendedores, às preferências do consumidor e exigências nacionais nos mercados locais.
As operações na América Latina incluem Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.
About the role A pessoa aprovada atuará como agente catalizador da inovação corporativa, propondo novos produtos complementares e disruptivos ao portfólio atual da Companhia, além de iniciativas que acelerem a respectiva transformação digital.
Para isso, deverá monitorar continuamente as oportunidades de mercado e liderar a implementação das iniciativas, utilizando habilidades como proatividade, criatividade e persuasão.
Deve também ser um profissional de boa organização, garantindo a qualidade da entrega junto aos stakeholders e devido cumprimento dos prazos alinhados.
What you need Ensino superior completo; Excelente capacidade analítica; Pensamento crítico e incômodo com o status quo; Curiosidade e interesse por temas de cunho tecnológico; Forte capacidade de resolução de problemas; Visão holística para apoiar a definição de MVPs ou novos produtos; Bom relacionamento interpessoal para engajar equipes no desenvolvimento de um projeto; What you will be doing Acompanhar continuamente o mercado e gerir o pipeline de iniciativas da área, tanto no que diz respeito ao levantamento de dores e processos a serem otimizados, quanto a prospecção de potenciais vendors; Liderar a concepção, desenvolvimento e lançamento de novos produtos financeiros, garantindo que atendam às necessidades dos clientes internos, concessionárias ou finais; Garantir o alinhamento dos diversos stakeholders envolvidos, antecipando continuamente seus possíveis impactos em áreas e sistemas e sugerindo as respectivas soluções; Assessorar os stakeholders no que diz respeito a governança do projeto e esteira mais adequada a ser seguida caso a caso; Monitorar e avaliar continuamente o progresso das iniciativas de transformação e produtos financeiros, realizando ajustes conforme necessário.
What we offer Na GM Financial, queremos que você seja a versão mais autêntica de si mesmo.
Nos preocupamos com seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, programando atividades de bem-estar e integração, nas quais você fortalecerá suas relações com seus pares e contribuirá para o desenvolvimento e bem-estar de sua comunidade, ao mesmo tempo oferecendo um salário e benefícios competitivos.
Alguns de nossos benefícios globais incluem licença maternidade e paternidade estendida, dias pessoais e horas de investimento na comunidade.
Brasil.
Os benefícios adicionais incluem auxílio transporte, alimentação e refeição, assistência médica, gympass, previdência privada, horários flexíveis, seguro de vida e outros.
#LI-MON Disclaimer Brazil - A GM Financial é um empregador de oportunidades iguais e está comprometida com a diversidade e a inclusão em todos os níveis de nossa organização.
Não discriminamos nenhum candidato ou funcionário com base em raça, cor, idade, sexo, estado civil, origem nacional, religião, orientação sexual, identidade de gênero, status de veterano e deficiência.
Detalhes da oferta
- GM Financial
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua na área industrial, atendendo diversos países e é referência na fabricação e fornecimento de produtos para controle microbiológico... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... 709/2018 (lei geral de proteção de dados)......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......